Conforme os informei há poucos dias, neste sábado foi realizada a III Maratona de Programação do Norte de Minas. Não é querendo ser spoiler, mas gostaria de adiantar que o Grupo de Estudos em Algoritmos e Estruturas de Dados (GEAED - hoje representado por Fernando Lucas, Pedro Henrique e eu, Tiago Ilieve) foi o campeão, quebrando a hegemonia dos antigos bi-campeões da FGP (representantes norte-mineiros, pela FASA, em maratonas nacionais passadas).

Gostaria agradecer a todos que participaram de forma direta (e indireta também) do evento. No total tivemos 11 equipes, cada uma composta por três integrantes e um coach. Me desculpem caso me esqueça de alguém, não foram poucos os envolvidos.

O agradecimento especial fica para os meus colegas de sala, Fernando Lucas Lafetá Feliciano e Pedro Henrique Cruz Silva. Todas as horas de estudo dedicadas tanto individualmente quanto em grupo com certeza não foram em vão. Vocês são muito bons! Graças à nossa dedicação o troféu foi trazido para a Unimontes, lugar qual espero que ele tenha sua estadia renovada todos os anos. Vamos rumo à Maratona Nacional (quiçá Internacional)!